quarta-feira, 2 de julho de 2014

Estágio Profissional + Tag: 100 Perguntas que ninguém pergunta!

Oi oi Minna-chan....

Eu sei que já passou muito tempo, mas eu fiquei sem internet assim que terminei as aulas, e só voltei a ter na segunda que passou... Quase que morri!



Bem, como podem ver na imagem acima, tá uma rapariga num hospital,  pus está imagem pois comecei a estagiar no hospital da minha zona...
Como sabem eu estou a tirar o curso Técnico Auxiliar de Saúde, então no 2º ano 3º ano temos de fazer estágio e eu fiquei no hospital!
Comecei na segunda, e ontem e hoje tive na escola, e amanhã vou voltar ao serviço!
Estou a divertir me imenso, e as pessoas são todas muito simpáticos...

E agora aqui vai uma tag...
Tirei esta tag do blog Oi Oi, Manganime!

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Não tenho armário '-'

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não....

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Para fora, mas acordo sempre com ele reto.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não nem  nunca pensei nisso...

5: Você gosta de usar post-it?
Yup >.<

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
Por um urso!

8: Você tem sardas?
Não.

9: Você sempre sorri para fotos?
Depende do propósito da fotografia...

10: Qual é a sua maior neura?
Falar comigo mesma...

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim imensas vezes...

12: Você já fez xixi na floresta?
Sim.

13: E quanto a fazer coco na floresta?
Não

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim, apesar de dançar mal XD

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Sim, exceto os de desenho

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Uma... O meu panda-chan >w<

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Solteiro.

18: Qual é a música da semana?
Far East Movement, The Illest Feat.Riff Raff

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Não gosto... Mas não me faz diferença.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim!

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Precocemente Apaixonado...

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Não vou dizer, senão deixa de ser segredo...

23: O que você bebe com o jantar?
Depende do estado de espírito da minha mãe, sumo ou água

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Depende, não sei.... Ketchup, Maionesa, etc...

25: Qual é a sua comida favorita?
Lasanha *P*

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
"The Mortal Instruments: Citie of Bones" e "Snow White and the Huntsman"

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Segredo...

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Sim, só fiquei até ao primeiro lenço...

29: Você posaria nua em uma revista?
Nua não, mas em lingerie...

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
4ºAno para a minha best, Biabia

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não

32: Já obteve uma multa?
Não

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não conduzo

34: Tipo favorito de sanduíche?
Delicias do mar ou manteiga de amendoim e geleia

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Leite com cereais

36: Qual é a sua hora de dormir?
23:00 durante as aulas, nas férias depende... 3:00, 4:00, 5:00, sei lá...

37: Você é preguiçosa?
Completamente... Quando me apetece

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Nunca me vesti para o dia das bruxas, acho eu...

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Búfalo

40: Quantos idiomas você fala?
Cinco: português, inglês, espanhol, um bocadinho de japonês e um bocadinho de coreano.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego, não conheço o outro '-'

43: Você é teimoso(a)?
Sim, quando é preciso...

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Nem sei quem são....

45: Já assistiu alguma novela?
Sim, mas não acompanho nenhuma

46: Você tem medo de altura?
Não, eu adoro as alturas >w<

47: Você canta no carro?
Sim

48: Você canta no chuveiro?
Yup, sempre...

49: Você dança no carro?
Não...

50: Alguma vez usou uma arma?
Não...

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
A dois anos.... mais ou menos...

52: Você acha que os musicais são legais?
Sim.

53: Natal é estressante?
Não...

54: Nunca comeu um Pierogi?
Quem? e.e

55: Tipo favorito de torta?
Chocolate *----*

56: O que você queria ser quando era criança?
Veterinária...

57: Você acredita em fantasmas?
Sim...

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Imensas vezes...

59: Toma uma vitamina diária?
Não u.u

60: Usa chinelos?
Sim

61: Usa um roupão de banho?
Não

62: O que você usa para a cama?
Pijama obviamente...

63: Primeiro show?
Ainda não fui a nenhum...

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Não vou a nenhum, pois não tem nenhum aqui...

65: Nike ou Adidas?
Nike

66: Cheetos ou fritos?
Cheetos

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não '-'

69: Já teve aulas de dança?
Não

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Gostava de ser atriz, pintora, mas não....

71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim

73: Você já chorou por estar feliz?
Acho que não

74: Possui algum disco de vinil?
NoSim

75: E uma vitrola?
O que é isso?

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, de vez em quando

77: Já se apaixonou?
Não...

78: Quem você gostaria de ver em um show?
U-Kiss, F(x), C-Clown, Rihanna...

79: Qual foi o último show que você viu?
Nenhum...

80: Chá quente ou chá frio?
Quente

81: Chá ou café?
Chá

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar

83: Você sabe nadar bem?
Safo-me XD

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim

85: Você é paciente?
Depende

86: Dj ou banda, em um casamento?
Dj

87: Já ganhou um concurso?
Nunca participei...

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não...

89: Quais são as melhores azeitonas?
As pretas...

90: Você faz tricô ou crochê?
Não, mas já tentei aprender...

91: O melhor lugar para uma lareira?
Sala

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não

93: Que lugares você pretende conhecer?
Japão, Coreia do Sul, Nova York, Suécia, Inglaterra, Rússia...

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Inglês

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não diria espernear...

96: Você tem filhos?
Não

97: Você quer ter filhos?
Não sei...

98: Qual é a sua cor favorita?
Para vestir preto, mas acho que não tenho...

99: Sente falta da sua infância?
Em alguns aspetos....

100: Porque você continua com o blog?
Porque as minhas amigas me obrigam... Brincadeira XD

Passo esta Tag a quem quiser fazer :3

E prontos, espero que tenham uma boa semana ^^

Kissus >w<

4 comentários :

  1. Yoo Bruna o/
    Boa sorte no estágio flor ^_^ e essa tag, hein, bem trabalhosa né? Responder 100 perguntas assim APAOSKAPSKAPOS mas enfim, em relação à pergunta 44, o Silvio Santos é mil vezes melhor, o Faustão é um ignorante, eles são dois apresentadores, hehehe... ah, e eu também ia gostar de ver f(x) num show, se bem que eu sou mesmo é louca pelo Super Junior.

    Kissus o/

    reino-criativo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatõ Ivy-chan o/
      Muito trabalhosa mas divertida de responder, e sinceramente não sei mesmo quem são esses dois!
      Também gosto dos Super Junior u.u

      Kissus >w<

      Eliminar
  2. Ahhh, confesso que estou com preguiça de ler as perguntas todas, gomenasai, eu sou mesmo preguiçosa TvT'
    Maas, interessei-me por esse estágio (slá), é divertido estagiar num hospital? Hehe, não sei, gostava de saber como era ou assim xd ~curiosidade on fire~
    Etto... Bem, o meu comentário está feito, acho eu o/
    Kissus õ/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Konbawa Ani-chan :3
      Não faz mal ^^ Se fosse eu, eu também iria ficar com preguiça também XD
      Super divertido, isso se tiveres acostumada a fazer e ver algumas coisas que podem ser constrangedoras...
      O problema é que cansa, doem me imenso as pernas XD

      XD Sim está feito e Arigatõ...
      Kissus >w<

      Eliminar