domingo, 1 de junho de 2014

Happy Dia das Crianças >w< + Votação + Whats up? + Kpop Band

Len e a Miku kawaii's >w<

Yey minna >w<
Aproveitei que hoje é dia 1 de Junho para vir fazer um postinho ^^
Como vocês sabem hoje é dia da Criança apesar de que eu não sabia, só descobri a pouco -.-' 
E por causa disso não fiz nada de especial, mas comi um churro de chocolate *P* e um gelado YEY >.<, pode-se considerar que isso foi uma comemoração, né? Provavelmente XD




Eu nunca dei muita importância a este dia nem os meus pais, por isso se fizeram alguma coisa em especial hoje podem dizer escrevendo um comentário, pois eu gostava muito mas MUITO de saber >w<
----
Passando ao próximo assunto....
A votação que foi feita sobre o que eu começava a postar primeiro já terminou a um tempinho ^^ e como resultado deu Filmes e Fanfictions, por isso vou começar a fazer as preparações para esse tipo de posts :3
Ok?


Bemmmmmmm.....

 As minhas férias de verão começaram mais cedo O/
Por estar num curso profissional acabei as aulas 2 semanas mais cedo, pois já tinha acabado todas as disciplinas *dança dança*
Tenho dormido até tarde, estado no computer mas nada de especial
Ontem decidi inovar, e como estava farta do meu corte de cabelo já tinha mudado de corte a 2 meses decidi apostar numa franja reta, e como não tinha o cabelo muito comprido, cortei o pelos ombros ^.^
Acho que ficou bom, agora vou deixa lo crescer e manter a franja até me fartar dela XD


Agora para terminar vou vós deixar com um música de um banda que descobri a umas semanas chamada F(x), uma banda feminina de Kpop


Descobri este banda, através de um k-drama, dorama coreano, chamado To The Beautiful You ou Hana Kimi Korean :3
Em que uma das integrantes, a Sulli super cutie e kawaii, a minha favorita definitivamente, é a atriz principal. Que contracena com Minho, integrante da banda coreana SHINee super lindo de morrer *P* 
Bem eu passei a adorar a banda e quis mostrar vos....

Se quiserem ver o dorama têm AQUI um site onde podem ver a versão coreana, eu só estou a ver esta pois acho aos atores mais bonitos XD

Bem e assim vou...
Kissus >w<
E não se esqueçam de comentar

6 comentários :

  1. Oh Bruna só me sabes fazer inveja <.<
    Num sabias que era dia da criança?! Bruna '-' a sério? xD

    CORTAS-TE?! VEM CÁ A CASA AMANHÃ!!! ò.ó

    Eu por alguma razão não consigo ver bem a votação, vejo tudo a zeros, nem sei se o meu voto contou .-.

    Hana Kimi *---*
    Sou um génio u.u
    Tudo graças a mim *leva na cabeça*

    Beijinhos ;3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade eu não sabia :3 XD
      Ok ok depois combinamos isso ^^

      Eu sei que não dá para ver.... deve ter sido um bug ou assim *^*

      Claro... <.<
      Vamos dizer que sim XD

      Kiss

      Eliminar
  2. Eu também já acabei a escola u-ú
    Estou ansiosa por ver essas sinopses *O*
    E quero ver esse corte de cabelo><
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já? Cool :3
      Sim eu sei... já que foste uma das que deste a ideia ^^
      Ok depois combinamos algo :3

      Kissus >w<

      Eliminar
  3. Wooow aqui no Brasil , os dias das crianças é só em 12 de outubro /o , tá longe ainda ushushsuh e aqui estamos indo pro inverno xD

    Ahh gostei da música *-* , eu acho que já conhecia esse grupo , me lembro da de cabelo curto em um outro clipe ushushsuh .

    Até mais x--x

    ResponderEliminar
  4. XD A diferença das datas são incriveis o.o
    Aqui tá a começar o verão Nanda >w<

    Esta foi a primeira música que ouvi delas >.<

    Tchau >3<

    ResponderEliminar