quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fanfiction: "Vou Deixar Algumas Marcas Só Por Hoje!"

Esta é a capa da fanfiction de que irei falar :3

Oi Minna-chan o/
Então como tinha falado irei começar a fazer recomendações de fanfictions para vocês lerem... E recomendações de diversas outras coisas :3
Bem a primeira fanfiction que irei recomendar é "Vou Deixar Algumas Marcas Só Por Hoje!"!
Cliquem no Ler Mais..... se quiserem saber mais sobre esta fic :3


Sinopse:
"Uma competição louca na Fairy Tail!
Mestre mais empolgado que o normal.
Duplas muito estranhas.
Laxus e Lucy?
Que tal só uma vez?"
Classificação: +18
Categorias: Fairy Tail 
Gêneros: Hentai
Avisos: Heterossexualidade
Capítulos: 1 (4.048 palavras) | Terminada: Sim
 Autora/Autor: Pumpkin

Opinião da B-chan: Foi a primeira fanfiction que li LaxLu e AMEI *-*
Apartir daqui fiquei apaixonada por este casal... Mas como é um casal pouco comum existem poucas fics mas recomendo esta totalmente >w< A autora/o conseguiu descrever muita bem os sentimentos que eles estavam a sentir e descreveu ainda melhor a "relação" que eles tiverem....
Por isso pode-se dizer que a escrita da autora/o é bastante boa, não põe muitos acentos por isso as vezes podem se confundir XD e como é brasileira os português que não estão acostumados podem achar estranho.
Mas eu simplesmente AMEI a fic... Acho a quase perfeita :3

Nota: 8.5-10
(eu sou muito forreta a dar nota XD mas é simplesmente porque já li fics melhores então tenho de ser justa u.ú)

Link: Aqui :3
(Este é o link onde eu li a fanfiction)

Se ainda não repararam eu sou muito pervertida por isso esta fic tem partes muito calientes se é que me entendem XD Por isso se não gostarem de hentai o melhor é não lerem u.u
Lembrem se que isto é a minha opinião por isso se lerem a fic podem vir aqui ao blog e dizerem o que acharam da mesma e dar lhe uma nota até XD E aos que já a lerem podem fazer o mesmo >w<

Eu leio fanfictions no Nyah! Fanfiction e no Animespirit por isso serão daí os links que eu vos irei dar :3
Se eu der o link de uma fanfiction, por exemplo no Nyah!Fanfition, isso não quer dizer que também não haja no Animespirit... Simplesmente significa que eu li num site e não no outro '-'

E aqui deixo vos uma música do anime Fairy Tail >w<
Que eu simplesmente amo *----------*
E o vocalista é tão cute KYAHHHHHHH *P* *babando*



E por hoje é tudo....
Sayonnara Minna-chan <3

2 comentários :

  1. Eu li essa fanfician por alguém me obrigou u-ú
    Recomendo também a lerem xD
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem será que foi...?
      u.ú lalalalalal
      A fanfiction é fantástica tinha de por pessoas a lerem na ò.ó

      Kissus e obrigada por comentares >w<

      Eliminar