segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mudanças

Yo minna :3
Como vão as coisas?
Repararam que o blog está diferente né?
Pode-se dizer que fui eu que reformulei o blog TODO! Não posso estar sempre a depender de terceiros e decidi tentar... demorei uma tarde inteira e ainda me faltam aprender umas coisinhas para fazer as coisas do geito que quero... Mas estou quase lá >w<
Por isso tenham um pouquinho de paciência ok?

Clica no ler mais :3



Uma das mudanças mais óbvias foi o visual ^^
A segunda mudança é um menu situado na side bar do lado direito, onde tem diversas páginas novas que ao longo do tempo vou ocupando. Por isso se clicarem por exemplo nas Sinopses e em uma categoria situada lá, ainda não terá nada pois não tive tempo XD Quando forem ver percebem melhor u-ú

Bem uma das coisas que ainda não mudei foi o button do "Ler Mais" e a imagem dos Comentários.... Depois irei mudar por isso não estranhem :3

E bem acho que é tudo.... por agora XD

Que a sorte esteja sempre do vosso lado! o/

fomos parar aos Jogos da Fome -.-'

Jya Nee e Kissus de chocolate <3

10 comentários :

  1. B \o
    O Blog está a ficar fofo, mas alguma coisa pergunta ^^^
    Nem que seja para dar opinião, eu ajudo....mas fazes tu u.u

    Espero para ver o blog todo todo mudadinho e bonitinho u.u

    Beijinhos ;3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oki arigatõ ne :3
      E eu sei >w< agora quero ser eu a tentar fazer as coisas ^^
      Em breve irá estar todo pronto...


      Kissus

      Eliminar
    2. Num tens de quê *-*
      Estou ansiosa pelo resultado final ^^

      Beijinhos ;3

      Eliminar
  2. Isso é que a outra diz *-*
    Adoro o jogos >3<
    E o visu está bonito o/
    Ganbatte B-Chan\o\
    Kissus~

    ResponderEliminar
  3. Kawaii *-*
    Tenho a img do cabeçalho em PNG... pensei num visu pra ela e aqui tens tu um ahaha
    Muito bem Bunna-chan >-<

    Go, go go 0/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatõ >w<
      XD Eu leio pensamentos u.ú Sou bruxa definitivamente...
      Arigatõ novamente

      I am going \o/

      Eliminar
  4. O..Oi! *-*
    Soube que fizeste anos ontem, bem.. etto.. Parabéns ! >< ... atrasados ... TuT" ~apanha e foge~
    Que faças muitos mais o/
    Etto... Já estou a seguir o blog ^u^
    Etto... ~run~ Felicidades õ/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah oi >w<
      Muito obrigada :3
      Espero que te divirtas no meu mundinho e alguma sujestão tens aqui o meu email bprimor@gmail.com
      Felicidades para ti também o/

      Kissus <3

      Eliminar
  5. Bruna quando puderes passar pelo meu blog, tens lá a tua prendinha de nos atrasada ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar