domingo, 1 de dezembro de 2013

Nya ^3^

Ohayo Minna-chan!

Eu hoje estou muito contente! Sabem porquê?
Primeiro porque já estamos em dezembro...o que significa que não falta muito para o NATAL!

o/ Yeah Christmas *O*

Mas como ainda falta um tempinho eu hoje vim falar de outra coisa ^^

Como já devem ter reparado hoje é dia 1 de dezembro e eu conheço uma pessoa muito especial que faz anos hoje >\\\\\\\\\\\<

Conseguem adivinhar?????
u.u

1.....
2......
3.......

Se queres saber quem clica em ler mais XD



IKUTO-SAMA *O*
Até pareço a Juvia agora XD

Bem como podem ter raparado eu dou-lhes os parabéns TODOS os anos....
Etto desde que tenho o blog, e sempre que me lembro '-'

E eu agora estava a pensar....
O que é que me leva a gostar tanto dele? O.o

1º Eu amo o sorriso dele...
2º Eu simplesmente amo Bad Boys
3º Ele fica tão KAWAII a dormir *O*
4º Eu amo violinos e quando comecei a ver o anime com a Biabia e descobri que ele tocava.... O páh não consegui resistir <////<
5º É um neko pervertido e basta *O*
Ai ai Amu... Como eu queria estar na tua posição agora c.ç

6º E por último pois não consigo pensar em mais nada XD
Eu amo todas as suas expressões... o seu lado perverso... o seu jeito de "eu não quero magoar os outros por isso não os deixo aproximarem-se".... a maneira como ele expressa o que sente pela Amu T^T..... o seu CORPINHO SEXY *O*.... No fundo eu AMO tudo nele! Podem me achar maluca mas o Ikuto é e sempre será o meu AMOR PLATÓNICO DE ANIME! É uma personagem mas acho que nunca amei tanto ninguém como o amo a ele ^^



Se eu pensar bem.... Também amo os olhos dele....
E...... Aahh já chega!
Acho que voceês já perseberem que eu AMO TUDO nele né? XD

E normalmente faço um presente para ele.... Mas o meu pc tá estúpido então não consigo instalar o programa T^T

Mas pelo menos vamos lhe cantar os parabéns né?

1..
2...
3....
Parabéns a você!
Nesta data querida!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!
Hoje é dia de festa!
Cantam as nossas almas!
Para o MEU querido IKUTO!
Uma salva de palmas!
YEAH!
*trás o bolo*
*Ikuto apaga as velas e pede desejo*

Ikuto espero que sejas muito feliz com a Amu! Eu só te partilho com ela e com mais niguém! u.ú
Não quero saber que tenhas muitas fãs, e que elas também digam que te amam Ikuto e que tu és delas! Sinceramente não quero saber! Desde que as pessoas que me são proximas saibam disso para mim é o que importa ^^

Eu amo-te!
E espero que saibas disso T^T
OMG tou quase a chorar só de pensar em ti! Nem sei o que se passa comigo ^^
É a emoção! Eu sei que quem está a ler isto provavelmente deve tar a achar que sou maluca e que me falta um parafuso por amar uma personagem fícticia... Mas sinceramente eu prefiro amar uma personagem como o Ikuto do que amar um rapaz "verdadeiro" e sofrer

Mas bem...
Acho que já chega XD
*snif,snif*

Jya Nee minna!
Espero que não tenham ficado muito chocados com esta minha declaração XD

5 comentários :

  1. Eu já achava que era maluca muito antes de ler este post u.u

    Dezembro /o/
    Natal prendas, festividades, alegria, familia e amigos >3<
    É um mês incrível, e claro férias do manicómio u.u

    Ikuto Omedetou \o
    Dei uma almofada tua ao amor da tua vida (B-chan) u.u
    Estou nem ai para o que faz com ela *cof, cof*
    Mas deve estima-la muito xD

    Bjs >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pfu eu sei que já sabias...

      Ya mesmo que bom *O*

      Ei eu não faço nada de mais com ela! <.< Ela fica em cima da minha cama ^^
      E estimo u.ú

      Bjs ^^

      Eliminar
  2. Hello ~
    Primeiramente, obrigada por visitar meu blog! Fico bastante feliz. Arigatou ♥
    Agradecida também pelas boas energias e que bom que temos ideias parecidas. É sempre bom nos "renovarmos", não?


    Dezembro chegou! \o/
    Espero que seja um mês muito bom, ainda mais com essa época natalina e cheia de enfeites, hehehe :3
    E feliz aniversário atrasado pro teu Ikuto (de certa forma, te entendo, pois adoro personagens fictícios xDD).

    Mais uma vez, obrigada pela visita.
    Beijinhos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi ^^
      Não foi nada, e com um blog tão fofo como o teu é impossivel não o visitar u.ú
      Ahah As boas energias são sempre bem vindas u.u e ter alguém que tenha ideais parecidos ajuda e muito ^^ Yup

      o/ December
      Um mês muito "colorido", brilhante e muito natalício ^^
      Ahahah o ikuto agradece...

      De nada, mais uma vez XD
      Kissus*

      Eliminar