sábado, 16 de novembro de 2013

The Sleeping Beauty - Text

Quero alguém,
Que me faça sentir,
Quero alguém,
Que me faça saber que estou viva,
Quero alguém,
Que me faça acordar.
Pois estou a dormir,
Imersa no meu mundo aparte.

Mas ninguém vem...
Mas ninguém sabe...
Mas ninguém quer saber.

Agora vou continuar a dormir,
Imersa no meu mundo aparte.
Enquanto espero que alguém venha...
Me acordar deste sonho...
Deste sonho que me prende...
Deste sonho feito para me prender.

"A Bela Adormecida", Bruna Primor

--------

Yó minna!
Espero que tenham gostado deste meu texto!
Totalmente da minha autoria por isso se virem um igual por ai e que não esteja a dizer que fui eu que o fiz denunciem! Não gosto de plágio XD

Bem que posso dizer do texto? '-' Foi escrito durante uma aula, de inglês... Eu adoro inglês e tenho ótimas notas a disciplina por isso não tomo muita atenção nas aulas, ainda por cima naquela aula em específico eu tinha mudado de lugar para ao pé da janela e decidi ouvir música sem a stôra saber é claro e pûs me a escrever ^^
Estava cheia de sono e então comecei a olhar lá para fora a pensar na vida e no sono que tinha e quando dei por mim já tinha escrito xD

Espero que tenham gostado!
Jya nee :3
Da próxima vez meto mais alguns textos aqui e talvez umas fanfictions que tenho tado a escrever XD

2 comentários :

  1. Muito bonito B-chan :3
    Gostei!

    Devias prestar atenção nas aulas u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É inglês não é preciso tomar atenção u.u

      Arigato, é um texto apesar de estar em forma de poema mas é um texto já que não rima ^^

      Jya Nee

      Eliminar