terça-feira, 5 de novembro de 2013

Happy Hallowen *O*

Oi minna ^^
Gomen só postar agora mas num tive tempo T^T

IT'S HALLOWEN TIME!

Bem eu não tenho assim muito do espírito de me mascarar para o hallowen mas OMG na minha escola quando eu tive de ir visitar um funcionário a uma zona que é só para os do 5º ano só se via bruxinhas, zombies, mini vampiros (que era só os dentes   -.-)
Mas bem um desastre total na minha opinião... E nas casas de banho era ainda pior... Só se via meninas a pintarem-se com maquilhagem rasca (minha opinião)....

Mas bem e agora para as Docetes....
Já abriram a vossa porta? Ou conseguiram abrir várias?
No meu caso eu consegui abrir uma porta... E de lá saiu o Armin *O* (que é da Bia <.<)
Pena que não consegui todas as imagens e o vestido lindo de morrer...

Mas bem agora vou por algumas imagens assustadoras buuuuuuuu XD




 
 
 
 
 
 
 
 
Bye
Kiss*
 

Sem comentários :