sábado, 16 de novembro de 2013

3º Capitulo: Nothing Mystic

Yó minns eu sei a imenso tempo que não posto outro capitulo mas depois fiquei sem saber o que escrever, as aulas começaram...
No fim aconteceu muita coisa e esqueci me completamente!
Mas pelo que percebi ninguém sentiu a falta né já que não me perguntaram nada sobre o que tinha acontecido mas prontos que se à de fazer...

Bem meus queridos leitores fantasmas aqui vai mais uma capitulo.... Para os que quiserem ler é claro ^^


3º Capitulo


Prévia do capitulo anterior:

Só se via Asuna a abanar a cabeça e a olhar de um lado para o outro até que...
Quando prestou atenção ao caminho deparou-se com um ramo de uma árvore mesmo à sua frente, embatendo contra ele, sendo assim derrubada do cavalo...

----Passado Algum Tempo----

Quando Asuna recuperou a consciência, perguntou-se onde estaria...
Ela estava numa casinha de madeira, tipo cabana. Muito colorida por dentro e cheia de frasquinhos com várias substâncias coloridas, no meio da sala, onde estava, tinha um enorme caldeirão a borbulhar.
Asuna estava deitada numa pequena marquesa, sentou-se e quando se tentou levantar reparou que no chão estava sentado um rapaz adormecido... Esse rapaz possuia um lindo cabelo cor de rubi e uma resplandescente pele clara.

- Tão bonito.... - pensou deslumbrada- .... quem será?

Bem vamos mas é embora.... - pensou

Assim, pé ante pé, dirigiu-se para a porta quando se ouve o relinchar de um cavalo!
O esbelto rapaz adormecido acorda e vê Asuna a dirigir-se para a porta.

Rapaz: Ah então é assim? Aonde pensas que vais?
- Hãm..... bem, como estavas a dormir eu pensei em ir-me embora, para não incomodar mais...
Rapaz: Bem pensaste mal baka!
- O meu nome é Asuna, Asuna Mine! Só para que saibas...
Rapaz: Então esse é o nome da baka que caiu do seu próprio cavalo... - disse a rir-se.
- Primeiro, já podias parar de me chamar baka, e segundo, já que te disse o meu nome, qual é o teu?
Rapaz: Ah, será que te digo ou não? Etto vais ter de merecer essa informação valiosa Asuna... -disse com uma voz muito sexy.
- Então?! Isso não vale... Se não me queres dizer não digas, mas também não vou ficar à espera...

Dito isto dirigiu-se para a porta novamente, mas acabou sendo puxada para os braços do rapaz.

- E-Ei... lar-larga me, deixa me ir.... >\\\< - disse envergonhada.

O rapaz olhou lhe nos olhos, eles estavam cada vez mais próximos que até se podia ouvir os seus batimentos cardíacos a acelarar...

-Muito perto, ele não me... - pensava Asuna até ser interrompida. O\\\\O

Nesse preciso momento entra de rompante naquela casinha uma senhora muito bela, com longos cabelos cor de rubi e uns lindos olhos negros, tal e qual o rapaz...

Senhora: Então Sian, a menina já acordou?
Sian: Ah sim!
Senhora: Mas que estão a fazer? Sian larga a moça!

Assim o rapaz, de nome Sian pelos vistos, afastou-se de Asuna.

-Ah então chamaste Sian, não é? >.>
Sian: Pois é, bem muito prazer o meu nome é Sian, Sian Scarlete. E esta é a minha mãe, a Maga Polshika, Polshirka Scarlete..
Polshirka: E tu, minha jovem Asuna, vieste à minha procura certo?
- Sim... Mas como sabe?
Sian: Ela sabe tudo, até irrita... - sussurou-lhe ao ouvido.

Continua....

Jya nee minna kiss do Kero
Capitulo Anterior: Capitulo 2
Próximo capitulo: Capitulo 4

2 comentários :

  1. Até irrita \o\
    Gostei B-chan >3<

    *lendo o próximo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei.... apesar de ter sido eu a escrever XD
      Mas se me acontece-se a mim nem sei o que lhe fazia XD

      Arigato ^^

      Jya nee

      Eliminar