sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Remember...


Quando é que aconteceu?
Bem já não me lembro, mas sei que aconteceu...
Acho, espero que sim.
Mas foi tudo tão rápido,
Acabei por não fazer nada...
Aquele teu gesto,
Aquele maravilhoso sentimento,
Naquele simples mas lindo lugar,
Foi tudo o que eu queria que tu fizesses,
Ou talvez até mais do que eu esperava...

Tu surpreendestemente,
E depois deixaste me a pensar.
E agora não paro de pensar,
Pensar e pensar naquele ato De amor, carinho, amizade, e todos esses sentimentos bonitos e maravilhosos...

Mas uma coisa eu sei!
Que se realmente aconteceu quero que volte a acontecer,
Enumeras vezes...
Porque o teu cheiro,
Os teus lábios,
O teu corpo,
Eu quero-os junto a mim,
E só para mim.

For ever and ever.

"Remember" , de Bruna Primor
-----

Gomem por ter desaparecido durante estes tempos...
É que fiquei sem pc pois pifou e ainda está a arranjar!
Mas a minha tia foi uma querida e ofereceu nos um pc fixo que ela tinha e que não tava a usar...
Mas há um problema o blogger neste meu pc fica deficiente e não me deixa escrever como deve de ser na parate de "Redigir" quando tas a escrever um post então tenho de escrever em parte no "HTML"... Que estupidez mas prontos....

Bem espero que tenham gostado do meu pequeno texto, escrito na hora em que estava a fazer o post... Se não tiver ficado grande coisa não me culpem ^^

E agora algumas atualizações do que tenho feito nestes últimos tempos!!!

FlashBack...

Acabei a primeira temporada de Sakura A Caçadora de Cartas *O*
Tinha visto quando era pequena mas como já não me lembrava tive a ver no meu phone no youtube (tava sem pc né ^^') 
I LOVE IT *O* (referência a musica XD)

Que fiz mais? O.o
Ahhhh li imensas fanfictions no Nya fanfiction (phone claro^^), fiquei totalmente viciada *.* Não me culpem... a culpa foi de uma amiga e colega de turma a Neko-chan (alcunha que lhe dei) Ela é louca por NaruHina (Naruto e Hinata do anime "Naruto") e viciou me mas fiquei me por Fairy Tail/Shugo Chara/Amor Doce/ etc aushaushaushaush

Que mais.... *pensa, pensa, pensa........ cabeça começa a deitar fumo*
DORMI! E muito mesmo nas férias agora nem tanto...

Volta ao presente...
Bem tenho de ir estudar HSCG (Higiene e Segurança e Cuidados Gerais) pois na segunda tenho teste outra vez ç.ç e tenho de dar uma revisão já que no fim de semana vai ser a festa de aniversário da Joh-chin ou Tri-chan como queriam XD

Jya nee
Gomenasai *faz reverência* por ter desaparecido por tanto tempo

Kiss do Kero nya :3

Sem comentários :