terça-feira, 9 de julho de 2013

Escrito à algum tempo


               Eu posso falar, mas no fundo parece que ninguém me ouve ou percebe. É como se eu fosse muda, invisível ou falasse uma língua estrangeira incompreensível de tal maneira que as pessoas preferem ignorar.

               E depois admiram-se que me feche em casa com os olhos fixos ou na televisão ou no computador onde posso ver coisas que me interessam, com o qual me identifico e com pessoas que me ouvem, ou neste caso lêem o que eu escrevo.
Por exemplo, pergunto se devo ou não, e dizem me que não sabem e que eu é que tenho de decidir! Mas se eu não sei, e eles não sabem.......... quem irá saber?



É essa a pergunta que me coloco neste momento, essa e mais umas quantas mil <.<

Mas bem, de momento as únicas coisas que me apetece fazer é estar sozinha, fazer o que me apetecer, estar com quem me apetecer. Sem alguém a dar me ordens constantemente e a proibir me de ir ao computador, como me esta a acontecer neste momento... T^T

               Agora tenho uma borracha na mão, e estava a tentar arranjar uma maneira de me comparar com ela. E então lembrei me de duas coisas.....
Que tal como toda a gente, eu possuo felicidade, e que a felicidade é como uma borracha. Começa branca e completa e é então que fica escura por a guardarmos na bolsa.


Ou que a borracha é como os momentos felizes que vivemos, vamos tendo esses momentos como se apagássemos algo com a borracha tornando a mais pequena. Até ao dia em que já não voltamos a ter momentos felizes e a única coisa que sobra são as aparas, as memórias do que aconteceu.




Bem algumas pessoas fazem batota e arranjam outra borracha mas isso é outra história...

Jya Nee :3
E arigato por ouvirem o que me ia no pensamento, no dia em que escrevi este texto na minha agenda....

8 comentários :

  1. oi oi
    "ninguem veio ao mundo para ficar sozinho"
    cada pessoa tem a sua própria língua, e são todas incompreensíveis então cabe a nós ensina-la para que possa ser intendida e se ninguém te quer ouvir tu grita e se mesmo assim ninguém te ouvir grita ainda mais alto e continua a gritar até ficar sem voz e quando isso acontecer vais arranjar alguém que grite por ti e ainda mais alto. se continuas a ser incompreendida espera que a tua voz volte e então recomeças a clamar tudo o que te vai na alma! Não queiras que as pessoas te intendam se não deixares que elas te vejam como és, sem esconder nada sem fingir nada! Se estás feliz ri! Se estás triste chora! Se estás zangada diz-lo pois vai sempre haver alguém que te vai ouvir e partilhar contigo todos os sentimentos!! Não sejas ignorada, ignora-os tu! Procura as respostas que queres até que todos os 7 biliões de habitantes terrestres te tenham ouvido!!

    É verdade que a felicidade é como uma borracha: flexível e moldável ao teu gosto, inicialmente branca mas que podes colori-la do jeito que quiseres, apagando as amarguras da vida até que depois de ter apagado todas desaparece pois já só há alegria na tua vida!!


    E é assim que eu vejo a vida! Claro que ás vezes sinto que não estou onde devia que este não o meu lugar e que ninguém me quer, então começo a pensar em todos os momentos felizes que vive e que tenho de construir o meu próprio lugar.

    Bjs :* e espero que não voltes a pensar de modo tão triste, mas se o fizeres diz-me que eu vou ouvir-te e vou fazer tudo, não importa o quê, para te fazer rir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. T^T Agora é que estou mesmo a chorar! Demo-chan muito obrigada por estas maravilhosas, repito fantásticas e queridas palavras!
      Muito mas muito obrigada!
      No dia em que escrevi aquele texto, eu estava triste, frustrada com o que estava a acontecer à minha volta e as outras pessoas parecia não ajudar!
      Mas ok vou seguir os teus concelhos! Eu normalmente consigo expressar-me, e fazer com que as pessoas não consigam ignorar me de tanto que resmungo com elas XD

      Mas bem.... vou pegar em todos os meus momentos felizes que tive e vou construir os meus vários lugares! Porque eu pelo que sei não me contento com pouco!

      Beijos* e se alguma vez precisares de alguma coisa, fala comigo pois eu quero retribuir te estas palavras de apoio!

      Jya nee :3
      P.s. fica aqui o meu email para se percisares de alguma coisa: bprimor@gmail.com

      Eliminar
  2. Oh Bruna-Chii Ç.Ç
    Eu não sabia que te sentias te assim ;-;
    Eu estou para o que precisares =)

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Jóh,,,,,
      É normal, há sempre aqueles dias em que já não aguentamos engolir tantos "sapos" e temos de mandar tudo cá para fora! E está foi a minha maneira de deitar alguns anos "engolidos".....

      Jya nee :3 e arigato pelo apoio ^^

      Eliminar
  3. O.O
    *Bia lança-se para os braços de B* ò.ó
    B-chan *pega pelos ombros*

    E aquelas pessoas que pensam que têm a felicidade...mas a borracha já se desfez faz tempo...........
    E alguns em que nem a borracha chegou a existir *^*
    B-chan....pensar que a nossa borrachinha já desapareceu deste mundo, que já foi mais que apagada, e os momentos felizes já mais voltarão.................está mal ò.ó Temos de pensar que a nossa borracha é forte e resiste a tudo. Por mais coisas más que aconteçam existem sempre "alguéns" que a vão manter branca ou evitar que desapareça^^

    E não te esqueças B-chan, eu quero ouvir os teus problemas como tu ouves os meus, e não te cansas de mim '-' (sabe lá Deus como, não é? xD)
    *dando pulinhos* Nee nee...mesmo que não sejas feliz de todo, lembra-te que se olhares sempre para o lado mau das coisas nunca vais ver a felicidade que te rodeia e nunca a vais conseguir agarrar......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMD nem sei o que dizer!
      A minha borrachinha nesse dia estava mesmo muito mal! Tava a apodrecer quase! Mas com estas palavras de incentivo ela ficou novinha em folha!!!!

      Arigato, e não te preocupes que nunca me ei de cansar de ti! É impossivel ^^ Eu sei que devia dizer te os meus problemas mas acho que ouvir os problemas dos outros me incentiva a ultrapassar os meus por isso prefiro ouvir a falar!

      ^^
      Nee nee a borracha foi uma boa ideia né? XD Pahahahah eu não sabia que fazer então peguei na borracha e pus me a brincar com ela XD

      Jyaa nee :3

      Eliminar
  4. Qui tristi Bu... ;-;
    Mas sei como te sentes... nesses momentos saio porta fora e ponho-me a caminhar pelo meio do mato ._.''

    Olhaaa á parte: eu faço coleção de borrachas *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gomen só te responder agora mas mais vale tarde do que nunca ^^
      Hime-sama eu as vezes também faço isso mas na maioria das vezes quando me sinto triste e com a minha borrachinha a desaparecer fecho me no meu quarto ou finjo que nada aconteceu... Sei que não deveria fazer isso mas as vezes é o melhor para mim, as vezes prefiro não chatear os meus amigos com os meus problemas já que sei que eles têm os seus próprios... Isso é algo que não deveria fazer pois sei que eles vão sempre me ouvir e ajudar mesmo que o meu problem seja uma parvoíce autentica XD

      Mas bem isso de coleção de borrachas é o máximo XD Também tenho de fazer mas por causa dos meus desenhos irei acabar por gasta las a todas Xd aushaushaushaushaush

      Kiss*

      Eliminar