quarta-feira, 10 de julho de 2013

ASK

não tirar :3

YÓ yo minna!
Depois daquele post deprimente decidi falar sobre outras coisas! Bem eu tava a ler um blog e fui parar a outro onde estavam a falar da ask.fm do blogui! E eu pensei: Nani o.o o *BI (Bad Influence) ainda não tem!

Que ultraje né minna! Etto já está criadissimo!
Esta aqui o link: hai sir
Se quiserem fazer alguma ask sobre o blog, ou sobre mim, ou sobre alguma parvoíce que vos der na telha! Ma não exagerem! Não quero parvoíces a mais como costuma-se ser feito U.u

Mas bemmmmmm......... tenho que começar a fazer o novo visu para depois pedir à Mudadora Oficial de Visus para o colocar (já que eu não sei U.ú)

Por isso estava a pensar em fazer uma votação para saber qual vai ser o tema/personagens do visu!
Eu pensei.... já que estamos no verão o tema tem de ser verão! Off course! O problema é saber as personagens XD

Daqui a alguns dias eu vou por a votação..... é que agora não tenho tempo! Então esperem até lá!

Jya Nee :3

6 comentários :

  1. Já dei um saltinho na Ask do blog u.ú
    E deixei uma pergunta \o
    Nada de jeito, mas deixei '-'

    ResponderEliminar
  2. Uh *u*
    Vou ver a ask do teu blog >.<
    E vou deixar uma pergunta muahahah
    Kissus~

    ResponderEliminar
  3. http://sonhoseestrelas.blogspot.pt/2013/07/so-tags-o.html
    3 tags para ti lá no blog u.ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oki doki vou já ver as tags ^^
      Chiça ainda por cima são logo três XD

      Jya Nee :3

      Eliminar