quarta-feira, 1 de maio de 2013

Omedetou *O*

*Salta de Felicidade*
YUPI

OHAYO MINNA-CHAN!

Hoje estou muito feliz e sabem porquê?!

Porque uma nakama muito special faz anos hoje!
Hoje é dia 1 de Maio e que faz anos é......... a GUIDINHA!!!

Omedetou Guida!
Espero que tenhas um dia muito HAPPY!!!
E cheio de prendinhas!


E para festejar este dia especial vamos fazer uma sessãozinha de uma personagem que a Guida gosta....
Um passarinho contou me que Yui Kamanosuke é uma personagem muito kawaii, para a Guida *O*
Etto aqui vai:



 Kawaii desu né?!












Bem e para comemorar aqui vai um AMV:


E pronto como este era pequenino eu meto outro....

Kawaii desu!
Eu AMO Brave 10, e por isso foi um prazer fazer este post para a Guida!

E para finalizar aqui vai uma simples prendinha para ti Guida!
1........
2........
3.......
OMEDETOU GUIDA!

Só a Guida pode retirar

E pronto, espero que tenhas um feliz dia de Aniversário Guida!
E para o resto da minna recomendo que vejam Brave 10, num é muito grande mas é tão kawaii!!!!
>///////< Aishiteru Sasuke! 

Kissus~
B-chan/Yuno Primor >.<

P.s. O Sasuke de Brave 10 é MINE! *O* Ele é tão kawaii o//////o

1 comentário :

  1. Domo arigatou *-*
    adorei os presentes muito lindos *-* tbm com o meu kamanosuke e feitos por ti só podiam estar U.u arigatou *abraça*
    bjs

    ResponderEliminar