domingo, 19 de maio de 2013

Omedetou + Novidades!




Ohayo minna-chan!
Hoje é um dia muito especial para mim!




~Le fala a Froch~


Bruna FAZ ANOS!!!
~Le fala a Froch finite~
YEYYYYY OMEDETOU PARA MIM!
Mas bem este dia vais ser uma grande seca apesar de tudo....
Que raiva >X<
Clique em ler mais para continuar a ler o post




Fatorespara o dia ser uma seca (por enquanto):
1º A minha madrinha esqueceu-se que me tinha convidado para ir ao cinema.... por isso não vou;
2º A minha mãe tá a trabalhar e só a vejo ao jantar;
3º Tenho teste amanhã por isso tenho de estudar;
4º Sei lá... simplesmente coiso.








Fatores para o dia estar a ser razoavel:
1º Os meus nakamas já me deram os pararabéns (menos a Neko-chan -.-);
2º Para o jantar tenho arroz doce e pudim para comer;
3º Tenho a minha prenda adiantade da Bia e da Sofi-chan (almofada do Ikuto);
4º Não devo ir estudar... apesar de dever.... mas vou ver um filme qualquer e comer pipocas *O*;
5º Ontem fiz panquecas para o meu jantar;
6º E prontos....


Mas bem por enquanto só ouve una pessoa que fez um post para mim e foi a minha Hime-sama (como a Bia diz)
Aqui esta o link do blog -->http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2013/05/parabens-bunna-chan.html


Para quem não sabe a Hime-sama é a Bunny-chin!
E ela fez me um presentinho...
Bem como ela disse... na imagem é ela a comer o meu bolo ^^
É claro que tinha de ser ela... é Bunny e basta por isso tem bolo por tudo o que é sitio, e é ruiva XD
Mas bemmm.....

Ahh tenho mais Três novidades!
A Bia foi promovida a Mudadora de Visus *O*
Arigatou Bia!
E para te agradecer o trabalho que tiveste aqui vai um pequeno present:

Só a Bia pode retirar!

-----

A segunda novidade é o VISU do blog e a playlist!
O Tema é SAO (Sword Art Online)
SAO é um dos meus animes favoritos por isso como faço anos hoje decidi mudar o visu (p.s. o próximo visu vai ser em homenagem a uma pessoa e o tema vai ser Fairy Tail)

A playlist.... não se assustem é mesmo assim!
Assim que entrarem no blog começa a dar Openings de varios animes.... e o primeiro é claro que é SAO!

-----

A terceira novidade é....
Já temos 15 SEGUIDORESSSS!
E aqui vai um presentinho para vocês meus queridos e adorados seguidores!


-----

E bem kissus~


4 comentários :

  1. http://sonhoseestrelas.blogspot.pt/2013/07/falando-das-coisas.html
    Tag para ti no meu blog :3

    ResponderEliminar
  2. oi oi
    parabens!!
    Estou a seguir, segue de volta??
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/

    Bjs :* o seu blog é lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. YOOO!
      Arigatou Demon-chan ^^
      Obrigada por seguires e vou já seguir o teu!

      Jyaa Nee :3
      P.s. o teu blog é muito kawaii *O*

      Eliminar