quarta-feira, 1 de maio de 2013

Iberanime *O* (post ultra mega atrasado gomen ^^')

Oi minna ^^'
Gomenasai por só ter postado agora sobre o Iberanime, mas é que dá muito trabalho passar para o pc, é que eu fi o post na aula de Mat..... num tinha mais nada pra fazer tão a ver né! <.<

Então aqui vai.... sou capaz de ter me esquecido de alguma coisa mas como já passou algum tempo...
Eu era para descrever tudo mas como a Bia já o fez.... vou só mostrar as fotos que tirei dos cosplays que vimos..... eu tirei mais fotos mas nós estamos lá e à pessoas que num querem que eu mostre!

Clique em Ler mais *O*




Se quiserem ver o post da Bia cliquem aqui --> http://sonhoseestrelas.blogspot.pt/2013/04/iberanime-2013.html

Então vamos lá começar a nossa sessão de fotografias mas primeiro uma musiquinha para acompanhar...
Foi a música que dançamos no último Para Para Dance *O*

-----------
Fotos de Cosplays:
































video
Este video foi gravado quando tavamos a entrar por isso ficou pequenino <.< eram duas ninas a dançar tão kawaii's!

------
Fotos de Food:




 As mostradas anteriormente (3) eram de uma banca da embaixada Japonesa e tava lá em exposição.

 Pocky de morango comprado pela Jana-chin

 Isto eram pacotes de ramen que tavam em cima das mesas, num fomos nó que comemos xD

 Desta vez estes dois pacotes eram da Jana-chin(esquerda) e da Sofi-chan (direita)

Uma Soda de Melão da Jana-chin *O* Delicious 

------
Algumas das fotos de Lolitas que tirei (eu tirei muito mais fotos mas isto tava a demorar a carregar então desisti -.-):




-------
Uns quantos mangás (só alguns) de uma banca:


-------

As duas imagens seguintes são:


O meu braço, desenhei o simbolo da Fairy Tail quase ao pé do pulso. aquela coisa laranja e uma bolinha prateada são pulseiras xD 

E este é o braço da Sofi-chan, é claro que fui eu que desenhei <.<
Também desenhei na mão da Bia mas num tiramos foto >.< que pena

-----
Agora esta imagem é de uma "atração" (é a roda) em que eu, a Sofi-chan e o Bruno-kun andamos! Lá atras o desenho, só ficou assim no Domingo. Nós andamos no sábado e por isso ainda tava a ser pintado!

Mas foi muito louco mesmo andar naquilo, tipo aquilo tem 3 arcos e cada um roda e tu tas preso no do meu! Brutal! 

Esta foto foi tirada das bancadas, este é o palco principal!

-----
E agora, por último, mas não menos importante as coisas que touxe de lá:

Esta foto da minha preciosa almofada oferecida pela Bia e pela Sofi-chan!
Não liguem aos crachas 

 O meu querido Hitsugaya!


 One Pice!

 Naruto e Minato!

 Isto é um porta chaves do Mario que eu ganhei por tar a jogar nitendo!
Também ganhei um cracha do Luigi e do Pokemon!

 Este é de um jogo,é um porta chaves!

E o meu querido colar da Akatsuki que eu comprei!


E prontos acho que esta tudo!
Kissus~
B-chan/Yuno Primor

4 comentários :

  1. O video das ninas a dançar está tão fofo *p*
    Pena que a fila começou a andar nesse preciso momento xD
    ----
    E as fotos estão todas kawaiis
    E quereis saber por que não tens fotos da minha marca de fairy tail?
    Por que fui eu quem tirou foto Às vossas e com a mão esquerda não consigo tirar a mim né? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi! E vosses começaram a empurrar me! -.-

      ---
      Pois foi... para a próxima pedias me a mim xD

      Eliminar
  2. Bunna-chan!
    For you: http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2013/05/parabens-bunna-chan.html#comment-form

    Have a nice day *-*
    (Até falei ing especialmente pra ti, não é pra qualquer um.. u.u)

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh arigatou Hime-sama!

      Ohh you are talking english! That is a big progress xD
      (eu sei eu sei >.<)

      Eliminar