segunda-feira, 22 de abril de 2013

Só me apetece gritar e dar um mergulho....

Ohayo minna!
Só para saberem eu estou na escola e deveria estar a pesquisar coisas sobre a motivação na familia mas aproveitei para fazer um postinho mini para explicar umas coisa!
Eu sei que disse que iria fazer um post sobre a minha ida ao IBERANIME *O* (que saudades, quero que o próximo chegue depressinha!) e ia postar um novo cápitulo de Nothing Mystic....
Etto.. eu já comecei a fazer o post do Iber mas ainda não acabei, estou sem inspiração... e o capitulo já esta feito só que está num caderno (eu escrevo durante as aulas xP) mas ainda não tive tempo de o passar para o pc!
Clique para ler mais....



GOMEN Minna!
Eu ontem era para fazer isso tudo.... só que tive de acabar uns trabalhos e arrumar o quarto! Assim que terminei vim com vontade de acabar os post's mas quando dei por mim estava a fazer download de uns quanto mangás (já que o Rebmangá decidiu embirrar comigo e não querer abrir)

Mas é que eu não resisti à tentação! Estou viciada.... sou mesmo uma otaku! Mas é que os animes e mangás são tão kawais desu ne!?!?

Etto... kissus que eu tenho de ir para as aulas... (se o homenzinho que toma conta do núcleo descobre o que estou a fazer mata-ME!!)

Kissus.... ou como um colega meu diz iogurte! (ele diz que kissus parece o nome de um iogurte -.-)

P.s. o núcleo é onde estão os pc's da escola xD só para saberem caso não soubessem!

2 comentários :

  1. P.s: a sério? o.o''
    ----
    Quero os dois post's >.<
    Já já e já <.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse p.s. era sobre ter feito o post na escola?!
      Se sim.. foi no núcleo à primeira aula xD

      ----
      Eu sei que queres mas primeiro as aulas -.- *boceja* que seca... nem acredito que disse isto! O.O

      Eliminar