sexta-feira, 12 de abril de 2013

Notícia Bombástica *O*

Oi minna....
Eu vim aqui só fazer um quick post!
Era só para vos dar duas informações xD
A primeira é que vou fazer postar mais um capitulo de Nothing Mystic.....
Mas deve ser só na próxima semana
E a outra é uma novidade bombastíca!
Então é assim....




Este fim de semana...
Dias 13 e 14 de Abril...
Vai haver um evento muito especial no Pavilhão Atlântico em Lisboa...
Para otakus e otomes...
Ao qual eu vou parTICIPAR!!!!
Muahahahah! Eu ,a Bia ,a Jóh, a Sofi-chan, mais a Joana e ainda o Bruno vamos ao IBERANIME!!

http://www.iberanime.com/2013/horario.php#.UWhlC6Jg8WI  -> Aqui esta o horário se quiserem ver...
Até vai haver um Baile de Cosplayers *O*

*---------------* OMG eu estou a delirar com isto tudo!
Apesar de alguns problemas que  houve na organização da nossa ida tudo acabou em bem... por agora!

Kissus~

P.s Eu depois posto aqui as fotos que eu tirar kukukukukuk (riso à orochimaru by: Joana xD)

1 comentário :

  1. Foi o máximo *-*
    Mim tem de fazer o post >3<
    Tens de ver o video que te mandei por mail do Para Para Dance :P

    ResponderEliminar