quarta-feira, 3 de abril de 2013

2º Capitulo: Treinamento.... - Fanfiction: Nothing Mystic...

Oi minna...
Bem já que ninguém me deu ideias arranjei eu mesma um nome para a minha fanfiction....
T^T Obrigada pela ajuda né!
---
Mas prontos, aqui vai o segundo capitulo:

2º Capitulo: Treinamento....

Fuu: Ah esquece, tu já me tinhas falado disso à uns tempos, que cabeça a minha ahahha
E quando é que vai ser?!
- Daqui a 2 meses...
Por isso temos de treinar!

---No dia Seguinte---



-Então vamos começar o treino.
Fuu: Tem mesmo de ser agora?
É tão cedo e eu estou cheio de sono... *boceja*
-Temos de treinar o teu bafo de dragão, o teu vôo e o teu combate corpo a corpo! - disse ignorando Fuu.
Fuu: Mas..... está bem, qual o primeiro?
-Bem vamos começar com o bafo, tu vais ter de queimar estes bonecos de treinos.
Enquanto isso eu vou arranjar uma coisa para o teu treino de vôo...
Fuu: OK!

---Passado Algum Tempo---

-Voltei! Então já conseguiste?!
Fuu: Sim! Já queimei o boneco de palha, plástico, madeira e ferro, o feito de escamas de dragão não ficou muito queimado mas prontos....- disse desanimado.
-Muito bem agora o teu treino de vôo.
Arranjei te um brinquedo novo, SUper rápido chama-se Quick. Quando o mandar para o ar vais ter de o apanhar e trazer-mo, ok?
Fuu: Certo!
-Então vamos começar!
Assim mandou a bola, que tinha umas asinhas que começaram a bater...
Fuu: Ele é mesmo rápido!
Como vou apanhá-lo?!
-Desenrasca-te... entretanto vou preparar o almoço. Não almoças enquanto não o apanhares!
Fuu: Isso é injusto!
-Ainda por cima é a tua comida favorita!
Assim que disse isso, Asuna parecia conseguir ver chamas de fogo em volta de Fuu, como se estivesse animado, motivADO!
-Etto..... GAMBATE!
Eles estavam num campo afastado da cidade que só tinha uma árvore enorme e uma casinha que tinha sido Asuna a reconstruir.
Aí tinha uma cozinha, uma casa de banho e uma salinha.
Então entrou dentro da tal cozinha e começou a preparar as coisas.

--- P.A.Tempo---

O almoço estava quase prontos e Asuna tinha ido por uma mesinha lá fora e preparar mais umas coisas. Entretanto o Fuu nunca mais conseguira apanhar o Quick.

---P.A.Tempo---

O almoço já estava posto na mesa, quando Asuna foi procurar Fuu. Montou o seu cavalo (era assim que ela andava para todo o lado), quando viu o Fuu a voar muito rápido e a brilhar!
-Quando ele nasceu, disseram me que com o tempo ele ia ficando mais forte, e que quando isso acontecesse ele ia mudar de escamas...
Assim que nasceu tinha escamas azuis, à uns meses atrás ficou com escamas laranjas e agora que cor será?! - pensou para si mesma.

De repente deu-se uma pequena explosão de brilho que a fez ficar a ver estrelas...
Assim que recuperou a sua visão, Asuna foi rapidamente à procura de Fuu.
Mas não o encontrava, nem no céu nem na terra, até que olhou para cima da grande árvore que se situava no prado e viu algo a mexer-se.
Algo grande e de cor vermelha...
-Não pode ser o Fuu, é grande demais!
Ou será!? - pensou.
Dito isto, ou melhor pensando isto dirigiu-se à arvore e subiu-a.
Quando chegou lá acima deparou-se com um dragão enorme com lindas e brilhante escamas vermelhas...
-Fuu...Fuu....FUU; ACORDA!
Fuu: Hãm.... o quê?!
Que se passou?
-O treino deu resultado!
Ficaste mais forte! Evoluíste!
Fuu: Kawaii, estou enorme e... encarnaDO? -disse surpreso.
-Etto, e agora? Que faço? Tu não cabes dentro do me QUARTO!!!!
Fuu: Bem..... podemos ir falar com a Polshika?
-A Polshika? Mas ela mora na floresta e eu é que tenho de ir lá não é?
Fuu: Sim..
-Porque não vais tu?
Fuu: Pois eu sou muito grande e a floresta é muito densa...
-Ok, eu vou lá mas tu ficas aqui e portaste bem ok?!
Fuu: Sim, sim. Vai lá descansada Asuna!
E assim se dirigiu Asuna, cavalgando no seu garanhão negro e brilhante como o sol.
Os seus longos cabelos negros esvoaçavam ao vento e os seus olhos cor de amêndoa, cintilavam com o sol.
Asuna andava a cavalo desde os seus oito anos e Kuro, o seu cavalo, fora o seu primeiro e único cavalo, até agora.

---P.A.Tempo---

-Arg.... porque tem a Polshika de viver numa floresta tão densa e grande, e ainda por cima cheia de bichos!
Só se via a Asuna a abanar a cabeça e a olhar de uma lado para o outro até que, quando prestou atenção ao caminho deparou-se com um ramo de uma árvore mesmo à sua frente, embatendo contra ele sendo assim derrubada do cavalo...




------------

Kissus espero que tenham gostado!
^^
Capitulo Anterior: Capitulo1
Próximo capitulo: Capitulo 3

6 comentários :

  1. ASUNA agora já nem se deixa o dragão dormir?
    Que mazinha que ela é ç.ç
    -----
    Kawaii *-*
    Encarnado *p*
    *imaginado como estrá Fuu agora*
    Deviam saber uma magia para diminuir o raio do dragão xD
    -----
    Pobrezinha, deve ter ficado cá com um galo o.o
    -----
    Quero ler mais ò.ó
    MAIS B-chan ç.ç

    P.s: Até gosto do nome da fic :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, não ele num tem direito a dormir mais que a Asuna!

      ---

      Yup encarnado!
      Quando decidi a cor pensei em ti! Pois tas "sempre" a disser: Não é vermelho é encarnado!
      Eles vão saber... bem neste caso a Polshika! :D

      ---

      Dos grandes o galo... mas ele traz uma surpresa ihihihihi

      ---

      muahahah
      Agora só ei de postar daqui a algum tempo
      <.<

      P.s. Arigatou, foi mesmo inventado na hora! Tava a escrever o título e saiu me, quando reparei já tinha escrito!

      Eliminar
    2. Tem sim :3
      A Guida dorme mais que eu *olha para Margarida deitada no chão com os olhos fechados* pois <.<
      -----
      Ehehehehe u.ú
      -----
      Eu quero saber o que é?
      Conhece um boy? *u*
      -----
      Num sejas má ç.ç

      P.s: Num tens de quê:P

      Eliminar
  2. AHHHHHHHHHHHHH, quero ler mais *.*
    Boy?bad boy? u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *O* Agora tens de esperar...

      Boy, talvez....
      Bad Boy ainda melhor.. num sei!
      Eu nem sei nada sobre a história *tenta não se rir*

      Kissus~

      Eliminar