segunda-feira, 11 de março de 2013

Surprise em Matemática + Desafio + Momento musical




Ohayo minna-san XD
Hoje venho vós dar, escrever, e mostrar a sinopse dei me ao trabalho de a fazer :D da minha nova fancfition feita na aula de matemática, por isso é que o post é "Surprise em Matemática"
----
Então cá vai:


Nome: ?
Autora: Bruna Primor (euzinha :D)
Estilo: Fantasia, Fanfiction, Shoujo
Sinapse: Esta é a história de uma rapariga chamada Asuna Mine de 17 anos, que é uma Domyner neste caso de dragões.
Com o seu pequeno dragão, Fuu, ela vai viver muitas aventuras e participará num campeonato.
Será que conseguirá vencer ou algo novo despertará?!?
---

E prontos.... como podem ver o que eu faço nas aulas de Mat ou é dormir....

Ya eu adoro dormir nas aulas, principalmente se tivermos num auditório onde tenho maior parte do tempo a ver um filme com as luzes apagadas!
Da última vez dormi 15 minutos seguidos sem o stôr reparar :D
Mas bem isso não foi na aula de Mat, foi noutra em Mat ou quase durmo ou falo com a calculadora a minha fiel confidente ou escrevo a história xD

E a minha stôra ainda disse hoje que eu sou muito empenhada em aula, e que tou sempre concentrada em corrigir os meus erros e tal PAHAHAHA

Mas prontos né....


-------------

Bem agora a segunda parte do post né dá geito xD
É só um pequeno desafiozinho que vos venho lançar... é que eu tenho um problema se não repararam!
Eu não faço a mínima de que nome ei de por a minha fanfiction!
E era para isso que eu queria a vossa a ajuda :D
Bem eu na quarta feira em principio vou colocar o primeiro capitulo....
Depois de o lerem deixem um coment a disser se tiveram alguma ideia para o título oki???

Mas alguma coisa mandem me um mail para: bprimor@gmail.com
^^
-------------

Última parte do posti  grandi de hoje
1..........
2..........
3..........

MOMENTO MUSICAL DE HOJE!
Ya apartir de agora vou ter em todos os post's um Momento Musical :D
E hoje é....
*toque dos tambores*
- Ai ai isso ta muito alto, daqui a nada vem aqui a minha mãe ralhar comigo páh!

*toque das trombetas*

Tenho esta música no telemóvel MUAHAHAH *O*
E prontos esta música é o segundo opening , acho, de Kuroshitsuji... ainda não vi mas aquele mordomo mais sexy ta a chamar por mim >.<

Yosh Yosh Yosh Yosh ( da autoria de Jo-chan xD uma colega de turma)

Kissus~

3 comentários :

  1. Pahahaha....não faço ideia do nome u.ú
    E sou péssima para isso
    ---
    Também tenho a música no tele :P
    *como se não soubesses*
    ---
    O Mordomo penso que seja o Sebastian acho que é a Pla-chan que gosta dele, se não me engano ^^''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shim é Sebastian *O* Lindo de morrer :D

      -----
      Mas não é perciso ser agora pode ser na quarta ou assim

      -----
      Pois é normal que a tenhas já que foi o Brun-kun (o outro é Bru-kun no teu blogi este é Brun-kun) que te passou para depois me poderes passar já que o meu telele não me deixava ligar o bluetooth....


      Kissus~

      Eliminar
    2. nomes de rapazes giros a Bia tem de saber u.ú
      *sentindo Pla-chan pelas costas ou a Guida?*
      ---
      Tá bom..mas sabes que não sou boa na mesma nessas coisas ^^''
      ---
      ahahahahahahhaXD
      isso eu sei :P
      Mas a culpa também era dele...tinha muitos nomes lá no sitio do bluetooth XD

      Eliminar