quarta-feira, 13 de março de 2013

Fanfiction Sem Nome + Momento Musical + Desafio







Ohayo Minna!
Espero que a semana vos esteja a correr bem!! A mim esta mais ao menos mas vocês agora não querem ouvir os meus problems! (são muitos e tal ^^''')

Etto minna-san como prometi aqui está o 1º Capitulo da minha Fanfiction sem nome :D


Bem espero que gostem....





1º Capitulo: Everything white... ("Tudo branco...." em português)


Quando abri os olhos, olhei em volta e perguntei-me onde estaria Estava deitada numa cama, era tudo branco em volta de ínicio, mas depois comecei a ver sombras estranhas em volta.
Eram pessoas a movimentar-se, não conseguia entender nada..

Mas acho que devia contar a história toda. Tudo começou à uns meses atrás quando os seus pais estavam prestes a separar-se e estavam a gritar um com o outro por Asuna ter sido castigada numa aula, graças a ter adormecido.
----
Mãe: A culpa é toda tua, se não a deixasses estar com aquela coisa isto nunca teria acontecido!
Pai: Se tu a tivesses educado como deve de ser...
- Olhem sabem que eu estou aqui, certo?
Mas não a ouviram só sabiam disser que no final ela é que estava mal. Quando finalmente repararam que ela estava ali...
Mãe: Que estás aqui a fazer em baixo? Não estavas de castigo?!
- Sim mas...
Pai: Vai já para o teu quarto Asuna!
E assim foi...
~Já no seu quarto~
- Não valia a pena dizer mais nada Fuu
Fuu: Tens razão, mas eles arranjam sempre desculpas para discutirem.
- Eu sei, obrigada por sempre me apoiares. Não sei o que faria sem ti!

---Quebra no Tempo---
Pera aí! Eu ainda não me apresentei né?
Bem o meu nome é Asuna Mine, tenho 17 anos e sou uma Domyer de Dragões!
Etto... e este amiguinho aqui é o Fuu, o meu gragãozinho bebé... *ihihihi*
Fuu: Eu não sou nenhum bebé, já tenho 2 anos humanos mas em anos de dragão é muito mais tempo. Sou é pequenino.
Pronto, pronto...
Bem vamos continuar!
---Quebra no Tempo---

-Ai, ai isto é tão secante... *suspira* Estou ansiosa que comece!
Fuu: O quê?!
- A Competição de Domyners, claro!
Fuu: Que é isso?! * surpreendido*
- Ah eu nunca te tinha contado?!

---Q.T.---
Etto uma pessoa detentora de um animal místico (como um dragão no meu caso) ou um poder sobrenatural é chamado de Domyner.
Esse tipo de "coisa" nasce com a pessoa, mas eu sou um caso à parte. Pois o Fuu só está comigo porque os meus pais queriam uma filha/o que fosse um Domyner para se tornar famosa/o e poderosa/o como eles.
Já agora eles dominam o mundo das vendas ilegais de animais místicos.
Continuando.....
---Q.T---

.................

Até ao próximo cápitulo XD

------

Bruna:*cof, cof* Bem 1, 2..... 1, 2..... teste teste conseguem ouvir me?!? *testando o microfone*
Bem lá vamos nós começar!

    E AGORA O 2º MOMENTO MUSICAL DO "PROGRAMA" (neste caso do blog Bad Influence) VAI SER.....
Tambores....
*rufar dos tambores*
Cornetas.....
*toque das cornetas*

Anónimo(Anon): Então não te esqueceste de nada?!?
Bruna: O que?!? Isto tem algum jeito aparecer aqui do nada e interromper o programa! Eu tenho os segundos todos contados se demorar mais tempo tenho de pagar mais money!!!
Anon: Sim esqueceste de falar de mim o Teu convidado surpresa e de anunciares o aniversário de alguém!
Bruna: Pera ai um pouco..
1º Convidado especial?!? É que só pode ser mesmo supresa é que eu nem sabia!!
2º Aniversário? Ah pera.... isso é amanhã não é hoje! Assim vais estragar a surpresa SHIU *manda calar*
Anon: Ok ok eu não digo mais nada... mas primeiro deixa me me apresentar né?!?
Bruna: Tá bem tá bem!
Anon: Eu sou............. sou........... a personagem principal da Fanfiction sem nome! Sou a Asuna Mine!!!


Bruna: Ahhhh, mas tas aqui a fazer o quê?!?
Tas a estragar a surpresa eu ainda não te tinha descrito físicamente em principio era só no próximo capitulo!!!
Asuna: Olha agora paciência!!
Bruna: Que remêdio não é!?
Bem agora fica ai sentadinha enquanto eu apresento o MOMENTO MUSICAL!!!!
Asuna: Ok ok... obedeço tipo cão do Castiel! *grrrrr* olha que eu rosno mas não mordo xD

Bruna: Ok, continuando..... onde tinhamos ficado?!? Ah pois é!

*toque das corneta*

1.......
2.......
3.......


Espero que gostem do MOMENTO MUSICAL de hoje!
Asuna: Eu amo esta música! *dança*
Bruna: Eu não te tinha dito para ficares sentada! Desobediente, má menina muito má menina senta!!!!

Bruna: E é tudo por hoje até *interrompida*
Asuna: À PRÓXIMA!!!

-----

Ah só mais uma coisa não se esqueçam se tiverem ideias para o nome da Fanfiction comentem este post com as vossas ideias!
Eu depois avalio cada sugestão e escolho a vencedora!
A vencedora/o vai receber um post inteiro dedicado a si!!!
Espero que tenham boas ideias!

-----


Kissus~
Espero que tenham gostado do capitulo também!
Próximo capitulo: Capitulo 2

7 comentários :

  1. Eu quero um post dedicado a mim! okiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? :D ahahha vou pensar no nome da fanfict sem nome! ahahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me arranjares um nome eu dedico te!!!
      Kissus!

      Eliminar
  2. AAAAHH Sen-boy *-* Meu amor, Junichi e coiso que não me lembro do nome mas é fofo e toca bem piano *-*
    ---
    Amei o capitulo e quero mais ò.ó
    ---
    *pensando no nome*
    Han han......vou mesmo conseguir u.ú
    ---
    *dança ao som da música*
    Uh Uh !
    Dança, dança \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste tu que me arranjaste a img XD

      ---
      Arigatou posto quando me der na telha por isso tenham calma!
      É que senão as aulas de matemática não me chegam! Amanhã tenho aula por isso posso escrever mais um bocado :D

      ---

      Pensa mas não com muita força!

      ---

      Dança dança.. (de onde ouvi isto)
      \o

      Eliminar
    2. Kaoru é o que me falta *-*
      ----
      Ahahaha oki, oki...devias escrever agora nas férias ò.ó
      ----
      Num sei, mas também ouvi xD

      Eliminar
  3. Ahahaha
    A fan está muito gira continua Bruna-san o/

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou Tri-chan!

      -----
      Mas olha que tu não te safas! Tens de me arranjar um nome para a minha fanfiction Sem Nome!!!

      Kissus~

      Eliminar