sexta-feira, 22 de março de 2013

Diário de hoje (sem nada para dizer -.-')

Ohayo minna-chan!
Então dormiram bem? Eu não, as minhas gatas não me queriam deixar dormir....
Mas bem deixando isso de lado... apetecia me fazer um post mas não sabia sobre o que né..
Entonces vou fazer tipo um mini diário do que tou a fazer!

Começando...

9.15h
Acordei....


9.25h
Liguei o pc meia a dormir (:

9.40h
Comecei a ouvir música

10.00h
Fui ao Amor Doce, ao Cromimi e a Princesa Pop (jogos)
P.s. A meu nome é SSad o meu perfil Aqui

11.00h
Ir ao facebook tratar das minhas coisinhas e ver algumas imagens de animes em páginas do facebook

(Página chamada Garota Que Curtem Animes --> Aqui)

12.00h
Falo com a Bia-san via video chamada, apesar de que ela não me consegue ouvir, por causa do estupido do meu Pc -.-'
(bloggi da Bia-san Aqui

12.30h
Cedi o meu pc para a minha mãe e fui ver tv

13.00h
Fui almoçar e comi HELADO (gelado em espanhol)
(não era assim tão grande, eram só três bolas de gelado)

14.00h
Falo com a Bunny pelo Facebok
(o bloggi da Bunny Aqui)

14.12h
Eu estar editando o post

Etto e prontos num tenho mais nada a dizer!

Esperem afinal tenho...



É só uma música no qual ando viciada (:

Kissus~

Sem comentários :