domingo, 10 de fevereiro de 2013

Dona desnaturada + Carnaval + Tag


Bem que posso dizer....
Somente que eu sou uma desnaturada, e que num tem direito de viver tou na brinca
Mas sim eu que já tenho net num tenho postado, mas as vezes ou é preguiça ou estou a estudar.
É que eu estou num curso muito difícil, e tenho de estudar IMENSO, nunca na vida estudei tanto OMG tadinha de mi mas prontos né, num é desculpa GOMEN minna-san Ç.Ç




Well que posso mais dizer, ahhhh o meu curso já agora é Técnico de Auxiliar de Saúde. Quem iria imaginar isso vindo de mim né?  num era o que eu queria mas é o que se pode arranjar ç.ç

------

Bem o meu carnaval está a ser muito divertido, na sexta feira imensa gente foi mascarada para a escola até algumas amigas minhas. Mas eu num fui, no entanto no próximo ano tenho de fazer cosplay se conseguir arranjar o fato ná xD
Bem a Joana-chan foi mascarada de mecânica, a Sofi-chan num foi mascarada bem ia com uma saia colorida e ela nunca vai de saia, a Bia-chan foi com a Shelly dela pelucha em forma de tartaruga e.........
O melhor de tudo o Ber-kun um amigo meu foi mascarado de Pain o principal não o Nagato bem falta me o nome páh e a Joana-chan e a Sofi-chan tiraram uma foto com ele. Malucas xD

Bem foi muito divertido na minha turma havia uma cantora pimba, duas mecâmicas, um atadinho, uma Castelo Branco, e a Men bué funny.

------

Tag

1-Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim ;
2-Falar de quem recebeu ;3-Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um ;4-Avisar aos blogs que você os tagueou ; 5-Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou ;6-Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.


1º Passo:
1- Sou maluca xD
2- Adoro ver animes
3- Amo ler mangás
4- Estou a ver um anime bué maluco e fixe Fairy Tail do gif do ínicio
5- Num gosto nada de aranhas
6- Odeio pessoas falsas
7- Sou a 2º melhor da turma nas disciplinas teoricopráticas xD
8- As vezes sou lenta a perceber as coisas
9- Num estou apaixonada
10- Adoro as minhas migas malucas principalmente tu Bia xD
11- Já num sei que dizes xD

2º Passo:
Recebi este Tag da Bia minha Best
Do seu kawaii blog http://sonhoseestrelas.blogspot.pt/
Domo arigatou gozaimasu acho que é assim que se escreve num tenho certeza do gozaimasu

3º Passo
Esquece num tenho tempo quem quiser que faça num são obrigados xD

 -----passa a frente u.ú-----

6º Passo

1-Já viste Brave 10?
Sim fui eu que te passei xD
2-Tens um(a) mangaka preferido? Se sim, qual?

Num tenho não senhora u.ú
3-Já leste o mangá Moe Kare? *-*

Sim acabei a pouco tempo xD
4-Algumas vez viste "Em Contacto" (série que eu gostava e me está a assustar neste momento)

Já vi num toda mas alguns epis
5-Qual o teu sabor preferido de Gelado?

Chocolate o Ikuto também gosta de Chocolate xD
6-Crepes ou panquecas >3<?

Ambos
7-Qual a tua cor de olhos preferida?

Castanhos
8-Azul ou encarnado?

Azul
9-Acreditas em Deus?

Num sei que te diga, talvez sim talvez não <.<
10-Quantas perguntas faltam-te responder? u.ú

Uma sem contar com esta
11-Ultima pergunta! Já estavas farto(a) da minha não imaginação? xD

Nunca never forever >:<

Agora as minhas perguntinhas xD

1- Preferes Mangá ou Anime?
2- Qual a tua girl ou boy favorita de Vocaloid?
3- Preferes passar umas férias na montanha numas belas fontes termais ou na praia?
4- Qual a tua cor preferida?
5- Diz o nome de 2 pessoas pelo qual morrerias?
6- Já viste Zetsuen no Tempest? tou a ver agora <.<
7- Já viste Fairy Tail? E Naruto? senão viste pelo menos um deles MORRE u.ú ou vai ver 
8- Yuri ou Yaoi?
9- O nome do(a) teu(tua) Best?
10- Jogas Amor Doce?
11- Se pudesses ser uma personagem de um anime qual anime seria?

E pronto, finalmente tava a ficar sem imaginação para as 3 últimas -.-' *ufa*
E bem desejo-vos o resto de umas boas férias para quem esta e bom Carnaval que este ano num vou não me apetece xD

Kiss na bunda e até depois :D

2 comentários :

  1. ahahhaa amei todas as respostas XD
    Quero responder às tuas perguntas mas como já fiz a tag...respondo aqui :P
    1- Preferes Mangá ou Anime?
    -Ambos ò.ó
    2- Qual a tua girl ou boy favorita de Vocaloid?
    -A Gumi e amo o Gakupo u.ú
    3- Preferes passar umas férias na montanha ou na praia?
    -Vou para a montanha *pensando nas fontes*
    4- Qual a tua cor preferida?
    -Azul turquesa
    5- Diz o nome de 2 pessoas pelo qual morrerias?
    -B(quem poderá ser esta menina u.ú) e...Jo \o
    (Claro que pelos meus pais e familia também ò.ó)
    6- Já viste Zetsuen no Tempest?
    -Num u.ú
    7- Já viste Fairy Tail? E Naruto?
    -Tenciono ver Fairy Tail, está na lista u.ú
    8- Yuri ou Yaoi?
    -Yaoi, miiiiiiil vezes
    9- O nome do(a) teu(tua) Best?
    -<.< pergunta sem sentido u.ú
    B-chan u.ú
    10- Jogas Amor Doce?
    -yap \o
    11- Se pudesses ser uma personagem de um anime qual anime seria?
    -Pergunta dificil ò.ó
    Coiso u.ú A Tomoyo de Clannad é fofa *-*
    Gostava de ser ela u.ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada por responderes ao meu tag!
      Que respostas páh, morrerias por imensa gente xD

      Kissus

      Eliminar