quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia de S. Valentim *.*


Ohayo minna-san!

Bem hoje é dia 14 de Fevereiro, e já sabem o que isso significa......
AMOR, NAMORADO/A, CHOCOLATES, DECLARAÇÕES, CARTAS DE AMOR, CENAS LAMECHAS xP

Bem este dia é muito feliz, e amoroso para quem tem namorado/a, para quem num tem que é o meu caso é um dia como outro qualquer!


Mas num me preocupe pois vou esperar pelo meu príncipe encantado, a minha alma gémea <3 *suspira*
Só espero que num demore muito a chegar *resmunga* 

Bem agora vou por umas imagenzinhas de Fairy Tail com o tema Valentine's *-*







E prontos espero que tenham gostado destas imagenzinhas de Nalu xD
Menos a da Lucy e do Gray -.- O Gray fica melhor com a Juvia, a Lucy é toda do Natsu xP

Kissus resto de um feliz Dia de S.Valentim
*continuando a espera da alma gémea*
Se o virem avisem >.<

4 comentários :

  1. Eles são mesmo fofos >.<
    FELIZ DIA DE SÃO VALENTIM o/
    *procura a alma gémea da Bruna* XD

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são xD É pena que o anime num seja romântico xP Eles num têm cenas românticas, menos num epi até onde vi que ela pensa que ele se vai declarar mas no fim só queria um espirito dela para cavar xD (ya ela tem chaves mágicas para chamar espiritos eu depois faço um post de fairy tail :D)

      Podes procurar à vontade, vamos lá ver se o encontras eu ainda não!

      Kissus~

      Eliminar
  2. Eu vi-o ò.ó
    A tua alma gémea está ali...*começa a persegui-lo*
    Perdi-o ò.ó
    é mesmo envergonhado, tadinho u.ú
    ---
    Feliz dia de São Valentim B-chan \o
    Quando essa tua alma gémea chegar....quero conhecer esse menino :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ser uma das primeiras a conhece-lo!
      Primeiro eu! xD
      Pois páh tens de correr mais rápido :D

      ----
      Feliz Dia de S.Valentim para ti também <3

      Eliminar