quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Desabafo

Erza Escarlet, Titania tão fofa :D

Oi minna ^^
Desculpem lá tar sempre tão ausente, é o raio da escola a única coisa que eu faço e estudar, tpc's e trabalhos de grupo ver animes, ler mangás, blá blá mas isto não se diz a ninguem :D
Como é que isso vai? Espero que esteja tudo bem com vocês porque comigo não........



Vou começar pelo principio né dá geito....

Bem pouco tempo depois de as aulas começarem tipo pra um ou dois dias eu comecei a ter umas dores de cabeça fortes e consultei a minha médica de familia e ela mandou me tomar umas cenas e eu pensava que ia ser passageiro e tal, que era só pouco tempo que eu ia tar assim né é o que toda a gente ia pensar....

Mas NÃO estava totalmente enganada!!!
De passagem é que estas dores de cabeça não têm nada páh....
Porque acreditem ou não essas mesmas dores de cabeça continuam cá, a chatear-me, a impedir me de dormir como deve de ser, a obrigar me a ir a montes de médicos, e a tomar mais comprimidos do que eu tomei nos meus miseráveis 15 anos quase 16!!!
E eu mesmo assim tenho conseguido me concentrar nas aulas e tal....

Há uns tempos a minha pediatra ya eu ainda vou ao pediatra, vais ao pediatra até aos 18 anos receita me cenas para dormir porque nas aulas tou sempre a dormir e a bocejar! Todos os dias, de manhã à noite faço enormes sinfonias de BOCEJOS! Um stôr meu, no auditório, até já me mandou uma caneta porque eu tava quase ferrada a dormir só faltava ressonar -.-'

Bem e agora por causa deste problema tenho dois testes bué dificeis no mesmo dia pois no dia do teste de Saúde eu tenho de ir para o Hospital de Sta Maria e no dia seguinte, que era o dia que o meu stôr ia mudar o teste, tenho de ir para Carnaxide para uma consulta de cardiologia *GRRRRRRRRRRR* ESTOU FARTA DE TANTAS CONSULTAS, PARA CÁ E PARA LÁ!!!!


Mas bem era só o que eu queria dizer :D

Kissus~
Bruna

7 comentários :

  1. E no fim os raios dos médicos dizem que não é nada...é que no fim é o que mais faltava né?
    Bom B-chan se forem dores de cabeça que não passam é normal, mas tipo juntar o facto de não conseguires dormir pronto né?
    Por que eu também tenho dores de cabeça todos os dias, mas durmo bem e tal :P
    Mas as minhas dores de cabeça são por causa de ter o ceptro desviado -.-
    Maldito sejas nariz partido <.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro não é ceptro é cepto :D ahahah
      E o Bia se achas NORMAL teres dores de cabeça todos os dias, NÃO é porque quando uma pessoa se habitua a dor é muito mau (palavras do meu stôr de Saúde) pronto tu pelo menos sabes de onde vêm as dores de cabeça..... mas no meu caso já me disseram que era a minha imaginação a funcionar -.-

      P.s. para a próxima evita a bola de basquete :D

      Eliminar
    2. Tchi enganei-me O.o
      Como é que eu teria um Ceptro dentro do meu nariz? o.o *~le inaginando*
      ---
      Podem vir da tenção alta O.o
      Ou de diabetes.
      Não tens nenhum dos dois? o.o
      (Bia tentando resolver problema que nem médicos conseguiram, muahaha, pode ser da Gripe A, que veio agora O.O)
      ----
      Ahahaha é...são os neurónios que quando pensas muito olha xD

      P.s: Culpa de quem me atirou a bola à cara ò.ó

      Eliminar
    3. Não é da Pressão alta (tensão tem a eletricidade), e num tenho diabetes (e eles não dão dores de cabeça :D) e gripe a eu já fui bem vacinada e já vem de à mais tempo por isso xD

      Hoje na consulta a minha neurologista, disse que eu sou SUPER HIPER MEGA saudavel, por isso deve ser psicologico!
      Agora vão me mandar para um psicologo -.-
      Resumindo e concluindo como não sabem o que tenho já me tão a despachar.... e ainda por cima agora não tenho nada de comprimidos que me possam aliviar a dor de cabeça! Ela disse que já que o Brufen 600 não dá nenhum resultado o melhor é para senão dá te cabo do estômago....

      Eliminar
    4. Como queiras u.ú
      ----
      Cá para mim das gatas
      *~le culpando inocentes*
      E pode ser psicologico, algo que te traumatizou e te dá isso muahahha
      num sei....
      Mas no fim não vai ser nada <.<
      E eu estou para ver com que cara vais ficar depois de teres ido a tanto médico e tal xD

      Eliminar
  2. Vou ficar com cara de "Mas que raio mandam me ir a tantos médicos e tal, e vai que não vai devo tar a ficar maluca porque não encontram nada, só faltava internarem me e meterem me com analgésicos!!"

    ----
    Tadinhas das gatas elas num têm culpa....

    ResponderEliminar