domingo, 10 de fevereiro de 2013

Coisinha rápida MARAVILHOSA!!





Etto como ei de dizes?!

E tive a ler o heart no Kuni no Alice, né brutal!!!
E descobri o filme!!!!!!
KYAaaaAAAAAAAAA!
Nem imaginam eu tou a tremer completamente de tão empolgada que estou!





Se quiserem ver veja neste site onde encontrei:
http://www.anitube.jp/video/48498/Heart-no-Kuni-no-Alice-Wonderful-Wonder-World--Filme

Estava a ver se havia em anime sem ser o filme mas num encontrei!
Bem eu tive a ver o filme né! E ao inicio num tava a perceber mas o filme até que é giro.

Não percam :D

Tchau minna xD

P.s. Se virem o filme no fim quando aparece a música, ainda tem um bocado do filme e tal!

2 comentários :

  1. Mim tem de ver
    Mas hoje não que certas meninas estão cá em casa e Ah!
    A Bunny mandou-me uma mensagem que depois tenho de te mostrar sobre exatamente heart no kuni no alice :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OKI DOKI, arigatou!
      Eu achei o filme um bocado confuso mas super engraçado!
      No ínicio os gêmeos são crianças e depois ficam adultos e depois crianças... *cala-se*
      *cof,cof* Vais ter de ver o filme :D

      Kissus

      Eliminar