quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Coming Back+ Aniversários atrasados


Oi minna vocês nem sabem da última!!!!
JÁ TENHO NET OUTRA VEZ!
Por isso vou tentar fazer mais e mais posts para vocês e começo já HOJE xD

----------

O primeiro aniversário atrasado é do dia 1 de Dezembro *cof,cof* do MEU lindo, querido e adorado IKUTO (SC)
Meu gato sorry não te ter dado os parabéns antes mas mais vale tarde do que nunca xD

Aqui vai uma coisinha muito especial para ti:





Bem o segundo e último aniversário por agora é o da Octávia (SM)
A Sailor Saturno com um poder que dá cabo de um planeta inteiro.
Que fez no dia 6 de Janeiro, bem não foi assim a tanto tempo...
Uma prendinha para ti também...
--------

Então pronto minna amanhã espero que haja mais!!!
BOA NOITE xD

2 comentários :

  1. B-chan *corre e abraça*
    Eu não te vejo todos os dias nem nada *cof, cof*
    Mas no blog é diferente, vá u.ú
    Parabéns Ikuto e Ikuta :P
    Parabéns Hotaru >3< (só para ser diferente xD)
    E bem espero por post's u.ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *retribui o abraço*
      é né, não vamos para as aulas juntas nem nada *cof,cof*
      Gratzie pelo coment
      E eu espero ter paxora para postar de vez em quando <.<
      Kissu

      Eliminar