quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aninhos


Olá minna-san!
Abandonei-vos e ao blogi, mas é assim agora não é só a falta de net mas também a mer** das aulas! -.-'

Mas nos dias especiais eu arranjo maneira de cá vir xD graças à Bia-san hihihi
Hoje EU vim cá porque "alguém" faz anos...e esse alguém é....

NARUTO o ninja laranginha de Konoha.










Eu adoro ver o anime e por isso tinha mesmo de vir vós comunicar esta informação.
Agora vão umas imagens dele xD
---
 ---
 ---
---
E aproveitei já que não tinha nada para fazer e fiz uma lembrançazinha:

---
Já agora tenho de agradecer a minha Best Bia do blog Sonhos e Estrelas por postar os meus posts para vocês!

Espero que tenham gostado do visual novo!

Já agora sabem que animes é que eu tou a ver agora, não sabem pois não, claro que não!!!
Tou a ver Samurai X, Death Note e Kimi ni Todoke ---> Brutal

Kissus
Boas aulas qui seca né?

2 comentários :