domingo, 6 de maio de 2012

Naruto Imagens


Olá minna-san.
Hoje vou vós dar a deliciar algumas imagens de N-A-R-U-T-O!!!
Uma série que eu estou a adorar ver, tou quase a acabar xD
Aqui vão:
Uau a Kushina tá possuída \o/


True blood Tsunade O.o

A minha rosinha xD

Oh de quem será a mão? -.-‘

Olhem que ela é perigosa

Estas girls são atrevidas páh

My kazekage (acho que é assim que se escreve^^)

O.o

Kai lol

Kawaii *.*


O Kazekage e o futuro Hokage xD

Team 7 + Sai, bem o Sai já pertence ao team 7 por isso

Tão fofos xD

Tão a chorar :’(

É páh Hinata ou tas com o Naruto ou o Sasuke, não os dois xD



Kissu minna-san xD

E pronto acabou por hoje!
Bem já foram 16 imagenzinhas de Naruto!
Depois quando me der na travelha eu meto imagens de outro anime, oki?!?

Kissu minna-san xD

8 comentários :

  1. A Hinata é tão linda B >.<
    Amei as imagens
    Bizu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já agora B :3
      podias ter experimentado o lacinho >.<

      Eliminar
    2. Arigatou e já agora eu só não usei porque me esqueci completamente

      Eliminar
    3. Num tens de quê >.<
      é, deu para ver <.<

      Eliminar
  2. As imagens são muito giras!!
    Kissus!! >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desafio!! xD
      http://iloveyoutriana.blogspot.pt/2012/07/desafiozinho.html

      Kissus >.<

      Eliminar
  3. Tão lindas as imagens *-*
    Eu ainda não comecei a ver Naruto mas enquanto não encontrar algum site para fazer o download... não posso ver ^^''
    Já sigo o blog!
    ~ Kiss

    ResponderEliminar