quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novidade *.*




Olá minna-san

Estava a pensar em todos os meses meter uma imagem. Bem não é um imagem é mais um desenho feito por mim xD
Os desenhos são tipo mangá, são de personagens de animes ou então inventados por mim como o que eu vou mostrar hoje.
Este desenho foi feito com a intenção de ir para uma disciplina, formação cívica.
É que o nosso stôr tinha pedido para desenhar a cara da crise então eu fiz isto:

Mas como eu gostei tanto do desenho ^^ que não dei ao stôr!
*.* E pronto por hoje é tudo
Hasta mañana BABYYYYYY(shake it up) \o/

6 comentários :

  1. ahaha xD
    Está super *o*
    Espero pelos outros desenhos que só por acaso...cala-te boca grande -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo cala te BOCA ENORME!!!!
      Mas arigatou *.*

      Eliminar
  2. Bruna desafio para ti lá no blog: http://sonhoseestrelas.blogspot.pt/2012/04/meme-das-11-coisas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se consigo fazer o desafio não consigo vir a net quase nunca men(é mais women xD)

      Mas vamos lá ver se corre bem O.o

      Eliminar